quarta-feira, 15 de junho de 2011

 E entao, hoje, neste dia meio fechado, frio, aparece o chamado "Eclipse Lunar", um fenomeno que causa admiraçao tanto comigo, e garanto também que em muita gente. Pensar nas coisas, é comigo mesmo... portanto, cada dia que passa, me pergunto e me questiono sobre nosso dia-a-dia... Sobre como cada coisa é determinada pelo tempo, cada simples gesto é determinado por uma pessoa só... NOSSO DEUS"
 Só ele pode mudar, determinar e fazer acontecer!!! De nada adianta, vir o homem inteferir na natureza, nessa maravilhosa dadiva que ainda salva o mundo... Que de tanto o homem mexer nela, ela ja esta se rebelando contra nós seres vivos...

 Acho que, para que cada dia seja o mais bem vivido, pense não só hoje, mas também no seu amanhã; Talvez não seu... mas dos seus descendentes e de toda a humanidade!!! Aproveite cada instante, plante uma árvore, ajude os necessitados, e principalmtente... Faça sua parte e viva intensamente com suas utopias e com essa admiravel beleza que é a natureza!!!


                                               Duda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário