terça-feira, 1 de novembro de 2011

Preciso

O tempo passa,
E eu preciso respirar e sentir o ar em minhas narinas
Preciso sentir o cheiro das coisas ao meu redor
Buscar aquilo que quero
Preciso me sentir livre!

Eu preciso ouvir o som dos pássaros
Mais uma vez.
Preciso ouvir a música entoada pela natureza
E ver aquilo que era velho e se refez.

                                                     
Mais do que isso,
Preciso sentir aqui em meu peito,
A cada batida do meu coração,
Um novo dia surgindo;
Com amor e esperança,
Paz e solidariedade,
Alegria e bonança,
sinceridade, verdade.

Preciso viver intensamente
Viver cada dia como se fosse o último,
Como se não houvesse um outro dia,
Como se viver e morrer não existissem.
Livre.
Livre pra sonhar.
Preciso disso.
Preciso...
Antes que seja tarde.

Thaís Diniz




Um comentário:

  1. Amu vc de mais da conta !
    Você é uma ótima escritora e desejo sucesso a vc sempre.beijos

    ResponderExcluir